DESIGN DIGITAL

O que o design digital envolve?

Quando uma nova empresa nasce, a primeira relação entre ela e seus clientes está no design.

Você cria metas e objetivos para sua empresa, você possui sonhos e parâmetros de qualidade de produtos ou serviços, atendimento e prazos. Quando uma empresa surge, aquele que a projetou o fez pensando em se destacar no mercado em relação aos concorrentes, tentando corrigir problemas e falhas que ele presenciou com estes.
Porém, aquilo que está dentro de sua mente e coração precisa ser expresso aos seus clientes, gerando neles o mesmo sentimento e credibilidade que você tem em relação ao seu projeto.

Para exatamente esse problema, surgiu o design digital.

Para que, mesmo antes de seu futuro cliente experimentar as qualificações de sua nova empresa, ele através de sensações (através das cores, formas, harmonia, entre outros elementos), consiga perceber e vivenciar aquilo que você pode oferecer a este.
Em suma, o design é uma ponte entre o que você acredita para o seu negócio, e aquilo que seu futuro cliente poderá acreditar, antes mesmo de experimentar seu produto ou serviço.

Somente novas empresas precisam de design digital?

Não! O design é algo associado à cultura de uma determinada sociedade.

A cultura se transforma, como a moda. Portanto o design precisa ser renovado periodicamente.
Temos exemplos de grandes marcas que estão sempre renovando seus logotipos e identidade visual, como Coca-Cola, Pepsi, Nike, Nestlé, Shell, Apple, Volkswagen, BMW, Rede Globo, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, entre outras. Além disso, temos experiência com marcas como Havaianas, que antes eram consideradas um produto de qualidade inferior, hoje tendo um conceito totalmente diferente graças ao investimento em design e publicidade.

ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO